AmazonFort apoia projeto social no Vila Futebol Clube

A Associação, que tem um projeto social para 130 crianças, fica localizada nos Ingleses, Norte da Ilha

Um sonho, uma oportunidade de lazer, um campo e uma bola. Assim é o projeto social que ocorre no Campo do Vila, que oferece escolinha de futebol para 130 meninos e meninas da região dos Ingleses – o bairro mais populoso de Florianópolis. Mas como a AmazonFort chegou ao projeto?

Através de um convite do Adrianinho Flor, a AmazonFort topou o desafio de apoiar o projeto renovando os uniformes dos 130 pequenos atletas. A entrega dos novos uniformes ocorreu há poucos dias, e contou com a presença das crianças, seus pais, Amazon Fort e presidente da Associação Campo do Vila.
“Foi gratificante para nós apoiarmos esse projeto, pois sabemos que ser presenteados com os novos uniformes pode fazer a diferença no orçamento dessas famílias, isso além da nossa alegria que estarmos contribuindo com esse importante projeto social, que desenvolve saúde, traz lazer e ainda pode formar jogadores” fiz Felipe Ferraz, diretor operacional da AmazonFort.

No evento, após uma conversa breve sobre o projeto e a ação, chegou o momento mais esperado: todos no campo, com o novo uniforme, para a foto oficial. Aqui estão alguns registros.. Desejamos que esses pequenos voem longe!

Post Relacionados