DESAFIO: AmazonFort expande e inicia operação no estado de Santa Catarina

A empresa está responsável pela coleta de lixo na cidade de Florianópolis e para isso investiu pesado em estrutura e pessoal

A AmazonFort continua rompendo fronteiras e levando a qualidade de seus serviços e a preocupação com meio ambiente a outras partes do Brasil. Mais recentemente, a empresa começou a trabalhar na coleta de lixo na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, que é considerada um dos maiores pontos turísticos do país, atraindo pessoas de várias partes do mundo.

A capital catarinense é uma ilha e conta, segundo o último censo do IBGE, com uma população de 500.973 habitantes. Já a região metropolitana de Florianópolis tem quase 1,5 milhão de pessoas.
Uma das características da cidade é o alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), calculado pelo PNUD, das Nações Unidas. Ela já foi considerada uma das dez cidades mais dinâmicas do mundo pela revista americana Newsweek e a revista Veja a classificou com o melhor lugar para se viver no Brasil.
Por essas virtudes, Florianópolis é um desafio para AmazonFort, que tem a responsabilidade de manter a qualidade de vida da cidade, garantido os títulos que tanto honram os moradores dessa metrópole.
Para essa missão, a empresa investiu pesado em equipamentos e pessoal. A equipe para trabalhar na cidade é composta por 170 colaboradores e conta com uma frota moderna de 16 caminhões para a coleta de lixo. A operação em Florianópolis começou no último dia 19 de janeiro.
Para o diretor executivo Iuri Faria, a AmazonFort tem uma excelente oportunidade de mostrar a capacidade da empresa e o knowhow acumulado em anos atuando nesse setor. “Florianópolis é um mercado diferente do de outros estados onde atuamos, mas onde podemos levar uma nova forma de trabalhar com os resíduos domésticos e de preservação ambiental”, declarou.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *