Dia Internacional da Mulher tem Palestra e Café da Manhã Especial

No dia internacional da mulher, o Grupo AmazonFort realizou uma importante palestra seguida de um rico café da manhã. Nossas colaboradoras receberam a presença da Psicóloga Thaís Tudela, que atua na linha de frente do combate a violência contra a mulher no Centro de Referência Especializado da Assistência Social no Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica (Creas Mulher).

O CREAS é uma unidade pública onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco ou tiveram seus direitos violados. Com ênfase no atendimento a mulheres que sofrem ou sofreram violência, foi convidado alguém do âmbito para abordar o tema.

A palestrante conversou por 1 (uma) hora com nossas colaboradoras, que tiraram dúvidas e debateram. Em seguida foi servido um satisfatório café da manhã.

Hoje, o centro oferta acompanhamento psicológico às vítimas, abrigo na Unidade de Acolhimento a mulheres vítimas de violência doméstica, além de assistência referente aos programas sociais como o Mulher Protegida, que consiste no valor de R$400,00.

Post Relacionados