Grupo AmazonFort se reúne com o empresário Chico Holanda para doação de medicamentos

Na última sexta feira (20), o Diretor Comercial Iuri Faria do Grupo AmazonFort, se reuniu com o empresário Francisco Holanda, mais conhecido como Chico Holanda, representante do Grupo “Instituto Pensar Rondônia”, para a doação da medicação Midazolam usado no combate a Covid-19.

O medicamento Midasolam é utilizado como sedativo para tornar os procedimentos médicos mais confortáveis para crianças e adultos, assim como mais fácil de ser realizado. Indicado para intubações e procedimentos mais pesados, o Midasolam induz uma sonolência que reduz a ansiedade e nervosismo do paciente, facilitando o trabalho dos agentes de saúde.

“Estamos fazendo nossa parte, procurando ajudar a salvar algumas vidas. Mais uma vez o Pensar Rondônia está fazendo essa contribuição” disse Chico Holanda.

O Grupo Pensar Rondônia, têm se esforçado em encontrar alternativas para enfrentar o período de crise que se instalou em Rondônia devido a pandemia da Covid-19. Inúmeras tem sido as ações para minimizar os impactos negativos, seja na saúde e na economia. A doação é uma das medidas encontrada pelo instituto para contribuir no combate a pandemia.

Iuri Faria agradeceu, “Parabéns pelo bom trabalho e pela iniciativa, eu acho que agora é momento de nós empresários nos apoiarmos, para que a gente possa sair dessa batalha.”

O Grupo AmazonFort não tem medido esforços e tentativas junto de seus parceiros para contribuição no combate a pandemia. Desde seu inicio em março de 2020, a AmazonFort tem adotado rigorosas regras na execução de seus serviços e buscado formas de auxiliar nos impactos da Covid-19.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Relacionados